Ao carregar no cartão de visita do restaurante acede directamente à página de Facebook do mesmo. Aí terá todas as informações sobre horário e localização.
Quarta feira, 19 Junho
Estivemos neste restaurante al almoço de uma quarta-feira, estando a casa quase cheia.
dois pães pequenos mornos muito bons.
Pasta de atum boa, e manteiga com ervas normal.
Uma garrafa de água de meio litro.
Dois copos de vinho um branco e um tinto maduro Douro, Casteld'alva.
Entradas:
Empada de alheira com grelos e queijo da serra. A empada estava boa com o recheio de uma boa alheira e uma boa massa. Os grelos separados estavam muito bons mas o queijo derretido era agradável mas não dos melhores da serra. Estava bom mas esperava mais na integração dos vários constituintes e não na sua apresentação separada.
Cogumelos no forno com pão de Padronelos. Os cogumelos estavam muito bons e combinavam de foram excelente com o pão que estava torrado ficando quase tipo tosta quente, uma óptima salada de alface, rúcula muito bem temperada. Combinação vencedora.
Pratos:
Lombo de robalo com risoto de espargos verdes.
O risoto de espargos estava muito bom, com lâminas de espargos verdes al dente e o arroz al dente com molho integrante muito bom. O robalo grelhado, o lombo com a pele, estava bom mas ligeiramente seco, pois tomaram a opção de tostar um pouco o mesmo. O peixe perde a sua húmidade natural e deixa de lascar, a corrigir.
Bochechas de porco preto muito boas e macias com batatas, grelos e um creme muito bom. As bochechas recomendam-se.
Sobremesas:
Pudim abade de Priscos. Muito bom, o pudim bem cremoso e saboroso (sem açúcar em excesso, não ficando enjoativo) com raspas de amêndoa tostada por cima, ainda um morango semi laminado. Melhor escolha.
Tártaro de maçã com leite creme. Os pedaços de maçã por baixo com um pudim cilíndrico de leite creme por cima. Bom.
Dois cafés.
Por esta refeição para duas pessoas pagámos 51,4€.
Local agradável e de boa comida. É pena que estejam focados em clientes "badalados" descurando um melhor serviço.