quarta-feira, 25 de julho de 2012

Restaurante Salta o Muro


A sua localização poderá ser vista no mapa abaixo apresentado.

Visitámos este restaurante ao almoço de uma terça-feira, tendo chegado antes das 13 horas com medo de ser difícil encontrar lugar disponível. Na realidade já tínhamos tentado ir a este restaurante há um mês atrás, para o almoço de um sábado, estando completamente cheio e estando bastante pessoas cá fora esperando a sua vez para ter lugar nas mesas. Na nossa visita de terça-feira o restaurante esteve ocupado a cerca de um terço dos lugares. Foi-nos dito que é muito irregular estar cheio ou não.

Duas imperiais / finos frescas e normais.
Umas agradáveis azeitonas pretas, verdes e tremoços.
Boa broa e pão branco.
Pedimos peixe galo grelhado. O mesmo estava muito bom, bem grelhado, fresco, com pouco sal. Deu para apreciar o sabor e a textura do bom peixe galo. A acompanhar boas cenouras e grelos cozidos. E ainda umas bem boas batatas a murro com azeite e ervas.
De sobremesa pedimos uma dose de sobremesa, com uma metade de quindim de coco, este óptimo, com a parte de cima tipo pudim e a parte de baixo com a parte compacta do coco com sabor excelente e a quantidade certa e açúcar; e a outra metade de cheesecake, bom, mais açucarado, caseiro, com boa base de bolacha, bom creme de queijo amarelado, e boa cobertura de compota de framboesa. 
Terminámos com dois cafés normais. 
Esta refeição para duas pessoas custou 25,9€. Temos mais uma casa na zona, esta com boa relação qualidade / preço.

Localização em Matosinhos: