A sua localização poderá ser vista no mapa abaixo apresentado.
Restaurante simples onde se vai para comer bom peixe.
Depois de definida a mesa onde vamos ficar vamos à parte de trás do restaurante num corredor onde há um balcão de pedra onde está o peixe fresco. Desta vez escolhemos um Sargo com bom aspecto com o peso de 880g, e pedimos para não o grelharem com muito sal.
Bom pão, broa e azeitonas.
Cerveja de garrafa Super Bock, fresca, uma loura e outra preta.
Vem o Sargo, escalado, grelhado ao ponto e acompanhado de legumes.
O peixe muito fresco e bem grelhado está divinal, com o sabor excelente. Acompanhado por boas batatas cozidas que regadas com um fio de azeite sabem mesmo bem. Mas ainda melhor os grelos e as couves cozidas muito saborosas.
Terminámos a refeição com um café para cada um, que estava ligeiramente queimado.
O Sargo era 27€ o kg, e a refeição saiu-nos por 28€.
Já por diversas vezes viemos comer bom peixe a esta casa, tendo aprovado o robalo e o rodovalho aí comido. Só uma vez saimos menos satisfeitos pois as sardinhas não estavam grande coisa. Desta vez não quisemos sobremesa mas é costume terem um óptimo pão de ló de Ovar, a não perder.
Casa a voltar para uma refeição de bom peixe.
Voltámos agora ao almoço de uma terça-feira do mês de Julho de 2015. Casa bem composta, quase cheia.
Escolhemos uma dose e meia de lulas, disseram-nos que eram dez mas pareceu-nos que comemos onze lulas. As lulas frescas e muito bem grelhadas, com um molho de um pouco de azeite e alho picado. Sabor excelente. A acompanhar umas boas batatas cozidas e legumes, couve e cenoura, todos bons. De entrada um queijinho de cura mole e com colorau por fora bom. Os cafés normais.
O peixe bem grelhado e muito fresco continua a ser o realce desta casa.