Ao carregar no cartão de visita do restaurante acede directamente ao site do mesmo http://www.ethrestilhe.com. Aí terá todas as informações sobre horário e localização.
Estamos na presença de uma casa acolhedora de comida tradicional.
Um jarro de água (na montanha a água da torneira costuma ser boa) e uma cocacola.
Umas boas azeitonas pequenas.
Para vinho o já conhecido e apreciado vinho tinto maduro, crianza, das bodegas Artadi, o Viñas de Gaín, 2008, da região Rioja. Este vinho continua a ser muito bom.
Bom pão e pão torrado para acompanhar a variedade de patés.
Escolheu-se para entrada uma selecção de cinco patés, bastante bons mas que mais tarde em conjunto com a comida tradicional viria a tornar-se uma refeição pesada, essencialmente para jantar. As cinco variedades eram, uma do paté da casa de porco, outro de coelho com pimentas, outro de frango, outro de cogumelos e o último, o mais forte, de queijo azul. Os que foram mais apreciados foram o de queijo e o da casa.
De pratos uma pessoa optou por costeletas de borrego, carne muito saborosa e grelhada, acompanhado de boas batatas fritas aos palitos.
As duas outras pessoas escolheram a especialidade da região, comida de montanha, a Olla aranesa, que é uma sopa com massa, feijão, e pedaços de carne, incluindo toucinho e enchidos. Esta sopa não é muito condimentada, é saborosa, bem feita, no entanto é pesada para jantar.
Poderíamos ter escolhido outros pratos, considerando que a refeição era um jantar, que se calhar teríamos ficado mais satisfeitos.
De sobremesa foram efectuados dois pedidos do creme catalão, com um bom açúcar queimado por cima de um creme muito bom do tipo do leite creme. A sobremesa estava muito boa.
Por esta refeição para três pessoas pagou-se 112€.
Localização em Garòs: