Ao carregar no cartão de visita do restaurante acede directamente ao site do mesmo http://www.trasdorelha.com. Aí terá todas as informações sobre horário e localização.
Após uma primeira visita a este restaurante onde o cabrito da Serra do Socorro nos surpreendeu pela positiva, voltámos ao mesmo. Também num almoço de sábado, mas desta vez o que se encontrava num tabuleiro acabado de cozinhar não era o bem lembrado cabrito mas sim um pernil acompanhado de grelos.
O pernil estava bom, bem assado, carne macia e saborosa. Os grelos também estava bons. No entanto apesar do prato cumprir não chegou ao nível do cabrito que ainda nos estava na memória.
As entradas foram agradáveis. E a sobremesa não se demarcou de forma a nos ficar na memória.
Voltanto ao Cabrito da Serra do Socorro esse sim estava óptimo, batendo muitos dos cabritos assados que por aí pupulam pelo país em muitos restaurantes. Melhor só nos lembramos do Cabrito do restaurante O Fernando, junto ao aeroporto do Porto, Pedras Rubras. O Cabrito que comemos no restaurante Pita Arisca, perto da Lousada, ficou perto deste mas não o superou.
A carne muito macia e rosada, bem condimentado, com a carne a desfazer-se na boca, e com bons acompanhamentos.
O que nos atrai para regressar é voltar a comer um tão bom cabrito, no entanto nunca sabemos qual o dia em que o mesmo está disponível na carta. Será melhor telefonar antes. Para o famoso cabrito do restaurante Repentina para os lados do Peso da Régua, já telefonámos umas duas vezes, no entanto, ainda não conseguimos apanhar um dia em que haja um grupo grande para cabrito e que tenhamos dessa forma hipótese de experimentar o mesmo.
Localização de Catefica: