Fecha ao domingo e o horário é das 12:00 às 15:00 horas e das 19:00 às 22:00 horas.
A sua localização poderá ser vista no mapa abaixo apresentado.
Aqui está um restaurante que já visitámos várias vezes com grupo ou sem grupo. Vai-se lá pela comida do tipo tradicional e bastante agradável.
De entradas é de realçar uns bons rissois, existindo ainda uns pedaços de farinheira fritos que são bons mas por vezes com um pouco de gordura a mais. Assim, a solução é comer-se um a dois bocados e dar-se por satisfeito.
Quanto a pratos temos ficado satisfeitos e lembramo-nos de uma boa chanfana, de umas boas postas de peixe grelhadas acompanhadas por bons legumes, um bom arroz de lebre com castanhas, um bom arroz de pato, e um bom bacalhau no forno.
Nas sobremesas o que sobressai é um bom arroz doce e uma boa sericaia.
Tivemos aí também a possibilidade de beber um excelente café no fim da refeição.
Agora há que dizer que por vezes apetece-nos ir ao Orelhas pela sua comida mas às vezes hesitamos a fazer a visita. Primeiro as mesas ou são corridas ou estão muito perto umas das outras, faltando aquela tranquilidade que se quer numa refeição, até porque normalmente a sala torna-se barulhenta. Depois há uma característica da casa que tem a ver com os donos, pai e filho, a refeição tanto pode sair por pessoa em conta ou cara, tendo tido essa experiência por ter feito várias visitas e o pedido ter sido do mesmo tipo. Existindo uma boa garrafeira se pedir uma garrafa de vinho certamente que vai ver o custo da refeição aumentar significativamente.
Localização de Queijas: