Ao carregar no cartão de visita do restaurante acede directamente ao site do mesmo http://www.ojrnet.com/TiaMatilde. Aí terá todas as informações sobre horário e localização.
A visita a este restaurante foi desde logo bastante agradável. A existência de parque de estacionamente no prédio ao lado, mas com acesso directo ao restaurante é uma vantagem, principalmente em dias chuvosos. Também nos agradou a forma simpática como nos receberam e o bom serviço apresentado.
Todas as entradas cumpriram dentro da cozinha tradicional que a casa representa. O bacalhau especial com natas correspondeu muito bem, "obrigando-nos" a um esforço suplementar a servirmo-nos mais de uma vez. Isto só prova que nos agradou bastante pois não conseguimos resistir ao prazer da gula.
Mas, o que nos ficou na memória com mais força foi o excelente arroz doce, daquele cremoso e amarelo, em que os ovos estão em boa quantidade. A refeição no geral deixou-nos satisfeitos, mas a razão principal que nos está a chamar para uma nova visita e em breve é o excelente arroz doce.
Bebidas
Como é de todos sabido há poucos vinhos em meia garrafa, e infelizmente os que há normalmente não são grandes vinhos. No entanto, por vezes descobrem-se alguns bons vinhos, em garrafas pequenas, que nos satisfazem bastante no acompanhar da refeição. Claro que já começa a existir a hipótese do vinho a copo, por vezes também com pouca escolha.
Acompanhámos o prato de bacalhau com um bom vinho branco maduro Marquês de Borba, meia garrafa:
Como se vê pelo texto não tardará muito a que façamos nova visita à Adega Tia Matilde.